quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dicas e truques para uma pele bonita e saudável!


Protetor solar.
Estamos cansados de ouvir que não podemos sair de casa sem passar protetor solar. Os raios solares destroem o colágeno da pele, causando manchas e rugas. Hoje em dia, temos tantas variedades, que não custa nada colocar um pouquinho antes de sair, não é mesmo? O resultado, a longo prazo, é um pele bonita e, é claro: saudável!

Comer frutas e vegetais.
Um novo estudo, feito pela PLos one, descobriu que comer frutas e vegetais deixam a pessoa mais atraente, além de proporcionar um aspecto mais saudável, A maçã, por exemplo, ajuda na renovação das células e na troca da epiderme, já as frutas alaranjadas ajudam a manter a viscosidade da pele.

Cuidados com a maquiagem.
Não remover ou usar maquiagem inadequada para seu tipo de rosto agride muito a pele. Pessoas com peles oleosas ou secas que não usam maquiagem para seus tipos de pele, podem aumentar a ACNE ou deixar o rosto ressecado.

Por último, uns truques para fazer em casa!
Creme natural para cicatrizes deixadas por espinhas:Misture 4 colheres de chá de suco de limão concentrado, 3 colheres de iogurte natural, 4 colheres de sopa de mel e uma clara (ovo). Misture os ingredientes e coloque na cicatriz por 15 minutos. Quando acabar, é só enxaguar com água morna!

Mascara para limpeza de pele: 2 colheres de mel,iogurte
Misture até formar uma pasta e aplique no rosto, deixa agir por 15 minutos. (para pele normal)


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...